segunda-feira, 22 de maio de 2017

De(coração): pé palito


 Olá meus amores, um dos assuntos que eu mais amo é decoração, sempre gosto de mudar pequenos detalhes no meu quarto, e as vezes até nos outros cômodos da casa, para deixar um arzinho diferente de vez em quando. E, por isso, decidi fazer uma série de posts relacionados a isso aqui no blog. O nome dessa série será De(coração) pois eu trarei as tendências de decoração que mais ganharam meu coração. E aí, o que acharam?

 A tendência de hoje são os móveis com pé palito, entretanto, eles não são algo novo no mercado, esse estilo de móvel chegou ao Brasil por volta dos anos 60, e, desde então, entre altos e baixos tem se mantido no mercado. Atualmente eles estão em alta, e confesso que já tem um tempo que eles viraram os queridinhos de muitos por aí. Não há uma vez sequer que eu entre ou passe em frente a uma loja de móveis e não consiga avistar algum pezinho palito lá, eles sempre estão presentes.

 Mesa de jantar: Nesse caso, podemos ter todo o conjunto com pés palito ou apenas as cadeiras. Na minha opinião, as cadeiras da primeira e última foto dão um ar levemente industrial ao ambiente, principalmente se combinadas com uma mesa e outros elementos pretos, como na última imagem.

 



 Aparador: Estes podem ficar em qualquer lugar da casa, combinam e podem ter uma função em qualquer ambiente. O que irá diferenciar os móveis de cômodo para cômodo será a decoração que você escolher para eles, podem até mesmo funcionar como um bar, como na primeira imagem, o que acham dessas inspirações?

              



 Home office: Acho super chique adicionar bastante preto na decoração, como na primeira imagem. Já na segunda e na última foto os tons mais clean prevalecem, o que também deixa o ambiente mega incrível. Repararam o uso das mesas nesse modelo cavalete? Fica demais né? Na minha opinião deixa um ar chique e industrial ao mesmo tempo, amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário