segunda-feira, 24 de abril de 2017

Seu próprio planner semanal



 Olá meninas, tudo bem com vocês? Esse post vai para as organizadas de plantão, e também para as desorganizadas que estão na tentativa de se tornarem organizadas. Brincadeiras a parte, o planner semanal, também chamado de planner de mesa, é uma das melhores formas de fazer um resumão das suas tarefas do dia. Você pode preencher seu planner na noite anterior ou no comecinho da manhã, anotando todos os seus compromissos e afazeres.

 O tão famoso e tradicional planner que nós já conhecemos (aqueles que duram o ano todo e parecem uma agenda porém são MUITO mais detalhados e completos) é o sonho de consumo de várias meninas, porém eles são super caros, variando de 100 até 400 reais. Por isso o planner de mesa se tornou uma ótima opção, uma versão resumida do planner tradicional, e o melhor de tudo, ele pode ser de graça!

 Vários sites na internet criam e disponibilizam planners para fazermos download e imprimir, eu selecionei alguns para vocês, os dois primeiros são os meus favoritos, são os que eu uso <3

PS: eu indico que vocês imprimam numa folha mais grossa, e na cor creme, como eu fiz, ficou muito mais charmoso (usei uma folha A4 180 g/m²), mas se fizerem na folha normal também ficará ótimo, vai do gosto e possibilidade de cada um.


créditos do planner: blog da laise



créditos do planner: cantinho do blog




créditos do planner: desconhecido :(



Caso não tenha como imprimir também pode fazer um planner você mesma, eu já fiz alguns no começo e ficavam super fofos, se quiserem inspirações de planners feitos manualmente deixem aqui nos comentários que eu faço um post com dicas para vocês criarem seus próprios planners de mesa. Espero que tenham gostado, até a próxima!

Um comentário: