sábado, 22 de abril de 2017

Inspiração: decorando seu quarto



 Olá meninas, tudo bem? To sumida - e MUITO -, mas não vamos nos ater a essa questão por enquanto. Nesse post eu trouxe algumas fotos selecionadas do Pinterest que serviram e servem de inspiração para a decoração do meu quarto.

 Eu sou uma pessoa meio inconstante em relação a decoração, enjoo muito fácil das coisas e sempre quero por algo novo no meu cantinho. Vivo trocando os móveis de lugar e mudando os objetos que ficam em cima do meu home office.

 Nem sempre dá pra fazer mudanças muito drásticas no nosso quarto, como pintar as paredes, comprar móveis novos e etc. Por isso as fotos serão bem variadas e terão de um tudo para vocês poderem se identificar e adequar com a realidade de vocês. Espero que seja útil!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário