quarta-feira, 24 de maio de 2017

Resenha: Rei Arthur - A lenda da espada



 Para quem curte filmes no estilo medieval, com lendas, histórias de cavalheiros e uma pitada de magia, esse é o filme perfeito. Já existiam algumas versões da história do Rei Arthur, alguns filmes e diversos livros, entretanto, a nova proposta está altamente voltada para os efeitos especiais, com muitas cenas de ação, o que deixa o filme muito mais interessante se assistido em 3D.
 A questão da magia envolvida na história se fez presente durante o filme inteiro, achei que ficou incrível pois amo esse tipo de coisa. O personagem principal, o Arthur, possui em sua personalidade um humor irônico, algo que eu também adoro, deixando o enredo, apesar de intenso, descontraído. Sem falar da trilha sonora, simplesmente incrível.

 Arthur (Charlie Hunnam), criado nas ruas, passa boa parte de sua vida sem saber que era o tão esperado herdeiro da espada, até que entra em contato com ela e se descobre responsável por enfrentar seus medos, aprender a dominar seus poderes e proteger seu povo.

 Mas imagens valem mais do que palavras, não é mesmo? Me despeço dizendo que AMEI o filme, indico demais, e já estou pesquisando os livros sobre essa história para poder me aprofundar ainda mais. Vou deixar o trailer aqui para vocês, o filme estrou dia 11 de maio aqui no Brasil, procure-o no cinema mais próximo
e não esqueça de assistir em 3D, fica muito melhor!

 Você já assistiu? Não deixe de me contar nos comentários o que achou! Beijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário