segunda-feira, 4 de abril de 2016

Minha playlist dançante!



 Na próxima playlist que eu postar no blog vou compartilhar meus raps preferidos com vocês, aguardem... Mas hoje eu vim trazer um ritmo que a muito tempo eu não ouvia tanto quanto nos últimos meses. Eletrônico. Mas daqueles eletrônicos que tem letra sabe? Não curto muito os que são só batida para ouvir no dia a dia... Eu acredito que músicas transcrevem sentimentos, você tem vontade de ouvir exatamente aquilo que você está sentindo no momento, ou o que quer sentir.

 Sabe aquelas músicas que a gente escuta quando está tomando banho, daí dá aquela vontade enorme de dançar muito? Então... Trouxe várias dessas pra vocês hoje, fechem os olhos e se sintam numa balada! AMO!!!

1- Bludfire - Eva Simons



2- Faded - ZWU



3- You and I - Made in june



4- Perfect storm - Made in june



5- Too close - Alex Care



6- Chasing dreams - Sandro Silva & D.O.D



7- No good in goodbye - The script



8- I loved you - Blonde



9- Want me - Paul Mayson



10- Policeman - Eva Simons



11- Cheerleader - OMI



12- Can't stop dancing - Becky G



13- In your eyes - INNA



14- Press. Play. Jump. - Frank & Jelte



15- Bad boi - Rugged





Nenhum comentário:

Postar um comentário