sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Alguém voltou



 Sabem que eu odeio fazer isso? Sempre que dou uma abandonada no blog tenho que vir aqui explicar o motivo e tudo mais, não que eu me incomode em dar essa satisfação para vocês, mas simplesmente pelo fato de que eu adoraria poder voltar no tempo e fazer tudo melhor. Essa é uma das sensações que mais nos acompanham durante a vida em todos os aspectos, neste caso, tive problemas com meu notebook que demoraram dois meses para serem resolvidos.

 De qualquer maneira, nestes dois meses que se passaram eu nem me emprenhei em encontrar outra forma de continuar postando para vocês (culpada), visto que estava super enrolada resolvendo um milhão de coisas para a minha viagem de formatura, festa e tudo mais.

 Desde que comecei com o blog o meu sonho era fazer ele crescer, era dividir com um pedacinho do mundo um pedacinho das minhas ideias, no entanto toda vez que chego perto de movimentar as coisas e fazer o blog crescer acontece algo que me impede de continuar e acabo abrindo mão. Isso me deixa muito chateada comigo mesma porém de agora em diante estarei tentando (mais uma vez) arregaçar as mangas e por isso pra frente.

 Esse ano vou estudar (demais) para o vestibular, inclusive já até comecei... Mas vou me organizar, os dias de escrever, os dias de postar e tudo mais... Eu realmente ia deixar tudo pra lá e me dedicar só aos estudos, mas é claro que com planejamento eu posso tirar uma horinha do meu dia para vocês. Além do mais, de vez em quando eu entrava aqui no blog e ainda via várias visualizações em posts antigos... Isso me ajudou muito a recomeçar.

Ei, bem-vinda de volta, Rafa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário