quinta-feira, 15 de junho de 2017

Nostalgia em forma de música: Taylor Swift


 Olá meus amores! Olha quem não para de inventar "quadros" fixos para o blog haha. Já temos o "Playlist da semana", "De(coração)" e agora teremos o "Nostalgia em forma de música". Nesses posts eu irei trazer músicas antigas que bombaram quando eu era mais nova e que quando escuto, até hoje, canto cheia de vontade e bate aquela nostalgia gostosa sabe? A artista que eu escolhi hoje foi a Taylor Swift, e não foi por acaso, esses dias elas voltou para o Spotify e eu tenho ouvido sem parar aqueles álbuns mega antigos, que continuam sendo os meus favoritos.

 Se alguma dessas músicas também te fizerem voltar anos atrás, deixe aqui nos comentários qual delas foi, vou amar saber!

1- Love Story


2- You Belong With Me



3- Fifteen

4- Fearless



5- Mean



6- Speak Now



7- Back To December








Nenhum comentário:

Postar um comentário