segunda-feira, 26 de junho de 2017

Como eu mantenho o meu inglês


 Olá meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é muito importante, pois vou contar para vocês como que quase depois de dois anos de formada eu continuo mantendo o meu inglês em casa e aprendendo cada vez mais.

 *Reutilize seu material: Eu sou formada no Brasas English Course, que é um curso que eu amo e admiro bastante. Eu guardei todos os livros que usei durante os anos de curso, então comprei um caderno para fazer resumos dos livros. Ou seja, procuro fazer pelo menos duas lições por semana, levo super a sério, mesmo que tenha muita coisa nas lições que eu ainda lembro bem, coloco tudo no resumo bem organizado.

 *Siga blogueiras gringas: Eu simplesmente amo assistir vídeos no Youtube, então decidi acompanhar mais as blogueiras americanas, assim, além de ver assuntos legais eu ainda treino o inglês.

 *Veja filmes e séries em inglês: Confesso que determinadas séries eu não consigo ver sem legenda, pois geralmente são sobre um tema que possui um vocabulário muito próprio, as vezes o sotaque atrapalha e os personagens falam muito rápido, nesse caso eu vejo com o áudio em inglês e a legenda também em inglês. Mas tem algumas séries que são super tranquilas de ver até mesmo sem legenda, como Friends e Pretty Little Liars. No começo do episódio eu acho meio estranho e realmente me esforço pra entender o que está sendo dito, mas depois de alguns minutos eu até esqueço que está sem legenda, por isso, acredite no seu inglês e não desista dele!

 *Assista vídeo aula: Mesmo estando formada, tem alguns assuntos que eu não consegui fixar muito bem durante o curso, e, claro, sempre temos mais para poder aprender e relembrar. Por isso gosto de segui o canal da Carina Fragozo no Youtube, ela ensina muitas coisas, e de um jeito beeem simples. Para dar uma olhada é só clicar aqui.

 Espero que as dicas tenham sido úteis, procure criar um horário para treinar seu inglês, por exemplo, uma horas duas vezes por semana, acho suficiente. Beijos de luzzz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário