quarta-feira, 31 de maio de 2017

Inspiração: ruivinhas


 Olá meninas, tudo bem com vocês?? Sei que muitas de nós já tivemos ou temos vontade de ficar ruivas, sim, eu já tive essa vontade e de vez em quando ela vai e volta. Eu amo aquele ruivo estilo natural, bem acobreado e não muito claro. Por isso, selecionei algumas fotos de meninas ruivinhas que eu admiro demais para vocês se inspirarem caso queiram pintar. E ai é só escolher um tom e levar para o cabeleireiro de vocês. Me contem o que acharam das inspirações, espero que gostem! <3

1- @marimariamakeup: para mim, esse é o meio termo perfeito para um ruivo, nem muito claro, nem muito escuro, simplesmente lindo!




2- @carlabeattriz: se um dia eu ficar ruiva, muito provavelmente esse será o tom que eu escolherei, como não sou muito fã de mudanças drásticas, prefiro um tom mais próximo do castanho, um ruivo escuro. Na luz o cabelo sempre clareia, então eu teria dois tons e isso seria mara!




3- @gabrielaramosrs: esse tom é bem, bem claro, eu não teria coragem de pintar assim porque ficaria muito distante da cor do meu cabelo, mas acho lindo demais








Nenhum comentário:

Postar um comentário