sábado, 20 de dezembro de 2014

Sobre se apaixonar...



 E eu que pensei que isso tudo tinha acabado, me deixei levar pela paixão e por muitos instantes acreditei que ela me salvaria de tudo. Como se já não fosse previsto, não salvou, e não salvará tão cedo. E mais uma vez escutei isso, "eu não sou a solução e nem o problema, é você". Pior do que ser o problema das pessoas é ser o seu próprio, ninguém pode lhe livrar de um abismo interno, sou só eu e as cordas que me aprisionam desde sempre, mas ao mesmo tempo essas cordas me amarram e impedem que eu caia. 


 Tem uma música que diz "e no vale das bonecas, nós dormimos", acho que estou no sono mais profundo que já tive nesse vale aí. Tentar ser uma boneca o tempo todo é complicado, elas são perfeitas, belas, e nunca fazem nada de errado, mas ao mesmo tempo não tem sentimentos nem caráter, e não sentem paixão, por isso são tão perfeitas. A paixão dos destrói, de dentro pra fora, e depois nos conserta de fora pra dentro. Você me disse que não era minha solução, mas vou acreditar que seja.

 Tudo melhorou tanto quando você chegou sabe, é tolo mas é verdade. Eu nunca me senti tão bem quanto me sinto agora ao seu lado, não quero deixar que bobagens que eu faça ou diga nos separem, ou façam você ficar nervoso ou com medo. Eu só quero te fazer feliz ao meu lado, e meu anjo, acredite, eu te juro fazer isso da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário