Oi oi oi gatinhas, vim hoje fazer uma resenha muuuuuuuuuuito legal para vocês, eu sei que no último post eu disse que ainda não tinha terminado de ler Zumbis x Unicórnios, e confesso que ainda não terminei, falta pouco, maaaaaaaas, não terminei. O que no caso desse livro não me impede de resenhar e vocês já vão entender o motivo.
Zumbis x Unicórnios não é um romance, é um livro de contos, na verdade eu até tenho um certo preconceito com livros de conto, na minha opinião são histórias sem começo e sem fim, mais um motivo para esse livro ter me surpreendido tanto, eu amei <3
Os contos são alternados entre contos de zumbis e contos de unicórnios, tendo metade de cada um, e cada conto é feito por um autor diferente, o que impede de cair na monotonia, os grupos dos contos de zumbi, ou o time do zumbi, se preferirem, é liderado pela escritora Justine Larbalestier, e o time dos unicórnios é liderado pela Holly Black, entao, os autores dos contos de zumbis pertencem ao time da Justine, e os autores dos contos de unicórnios pertencem ao time da Holly, difícil de entender? Um pouco, mas é por esse caminho mesmo.
O a capa do livro é toda colorida, e ele é todo desenhado por dentro e cada pagina tem uma marcação no topo, para os contos de zumbis, tem uma pequena foto de zumbi no canto, os contos de unicórnios seguem a mesma ideia.
O livro é todo coloridinho e fofo mas NÃO SE ILUDAM, não é um livro infantil, só para deixar claro. Aos que se interessarem, tem 382 páginas, e cada conto tem em media umas 25 ou 30 páginas no mínimo e um máximo de 50 em um ou dois contos. As páginas são amareladas e as letras tem um tamanho médio, o que facilita a leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário